TeraByte

Tentativa de homicídio no Bairro Alto da Colina

A tentativa reuniu vários curiosos, que filmavam e fotografavam o atendimento à vítima e a chegada dos policiais

por Weslley Raphael
28/03/2015 - 11h11

A Polícia Militar registrou na tarde desta sexta-feira, 27 de março, uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu na Rua Jacarandás, Bairro Alto da Colina e a vítima sofreu uma perfuração, provocada por um disparo de arma de fogo.

A vítima estava no passeio, momento em que dois indivíduos em uma motocicleta passaram e sem motivos aparentes efetuaram vários disparos de arma de fogo, acertando a na nádega direita. Após o crime, os criminosos fugiram tomando rumo incerto.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou o jovem ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde foi internado no bloco cirúrgico, devido a grande quantidade de perca de sangue.

A Polícia Militar esteve no local e acompanhou toda a ocorrência. Várias guarnições foram designadas para localizar e identificar os autores. Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso. A tentativa reuniu vários curiosos, que filmavam e fotografavam o atendimento à vítima e a chegada dos policiais.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS