TeraByte

Família procura jovem desaparecido

Desde o seu desaparecimento os amigos usam as redes sociais para pedir ajuda nas buscas

por Weslley Raphael
27/07/2016 - 11h38

Familiares e amigos estão desesperados com o desaparecimento de Gabriel Caetano dos Reis, visto pela última vez no dia 22 de julho, quando saiu de casa para acompanhar o velório do amigo que foi assassinado. Segundo informações, ele estava com uma camiseta polo preta, bermuda colorida e um boné amarelo.

Desde o seu desaparecimento os amigos usam as redes sociais para pedir ajuda nas buscas. Gabriel possui tatuagens nos braços e segundo seu pai, Leomar Geraldo, não existe nenhuma ameaça ou problema que possa ter causado essa situação. A família registrou o Boletim de Ocorrência (BO) da delegacia de Patos de Minas e já procurou o jovem em casas de conhecidos. Qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro devem ser informadas à Polícia Militar através do 190, Polícia Civil pelo 197, ou ainda pelo celular do pai, 9 9983-3653.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Foto: Reprodução Facebook.


OUTRAS NOTÍCIAS