TeraByte

Alunos egressos do curso de Psicologia da FPM festejam aprovação em concursos e mestrados

O curso de Psicologia da FPM foi classificado em 1o lugar na região no ranking Folha.

por Weslley Raphael
24/06/2016 - 12h43

O curso de Psicologia da Faculdade Patos de Minas está novamente em festa. O egresso Psicólogo João Paulo de Sousa, formando da II Turma de Psicologia da FPM, foi APROVADO no Programa de Mestrado em Psicologia da UFTM, em Uberaba – MG.

João Paulo teve uma formação comprometida com a universidade e sempre se envolveu na busca dos ideais ao qual se pretendia chegar, lembra o coordenador do curso, Prof. Junior Antoniassi. Por fazer parte dos desbravamentos da FPM na busca pela consolidação na formação em Psicologia, o coordenador lembra que João Paulo sempre buscou ações que eleveram e melhoraram a qualidade do curso.

João Paulo é motivo de orgulho para os discentes, docentes, coordenação e todos do DPGPSI/FPM. O mestrando atua como professor universitário, construiu uma carreira sólida e embasada nos ensinamentos que a formação inicial na graduação junto a FPM lhe proporcionou, atuando também como Psicólogo na Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de Minas Gerais.

O Professor Antoniassi ressalta que “receber tal notícia valida todo esforço de investimento intelectual e humano que o DPGPSI/FPM tem feito ao longo desses anos na Psicologia”. O coordenador observa que somente nestes últimos três dias da semana, recebeu notificação de mais dois egressos do curso de Psicologia com notícias de desbravamento profissional e conquistas dos egressos, “o que mais o faz sentir orgulhoso”. A aluna Sueli Felix da IV Turma foi aprovada no concurso público de Varjão de Minas e está prestes a tomar posse. A aluna Priscilla Rodrigues da VI Turma foi convidada a integrar a equipe multidisciplinar do CAPS que está prestes a funcionar na região.

Neste sentido, as notícias dos últimos dias que envolvem egressos de Psicologia da FPM indicam que a instituição se preocupa em formar psicólogos humanos e não psicólogos vaidosos, arrogantes e prepotentes, afinal, o conhecimento cultiva a humildade.

A Faculdade Patos de Minas e Curso de Psicologia orgulhosamente parabeniza o egresso João Paulo de Sousa e também às alunas egressas Sueli Felix e Priscilla Rodrigues por suas conquistas.

O curso de Psicologia da FPM foi classificado em 1o lugar na região no ranking Folha.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - FPM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS