FPM

Ventania destrói telhados das casas em Patos de Minas

Apesar do susto, apenas danos materiais foram registrados.

por Weslley Raphael
23/11/2014 - 18h50

Uma forte ventania trouxe transtornos e prejuízos no início da noite deste sábado, 22 de novembro, em Patos de Minas. Segundo o site Climatempo, as rajadas foram de ao menos 20km/h, intensidade suficiente para danificar telhados de imóveis do município.

Apesar do susto, apenas danos materiais foram registrados. A Polícia Militar também não registrou nenhuma ocorrência de destaque. Devido a chuva, alguns condutores de veículos também enfrentaram problemas no trânsito, que ficou lento em alguns pontos da cidade. Por conta disso, muitas pessoas tiveram dificuldade de se locomover.

Os componentes da Cia de Bombeiros também não registraram nada de agravente por causa da chuva. Nos últimos meses aconteceu um aumento significativo no número de queimadas, provocando prejuízos ambientais e transtornos. Todos agradecem a chuva, mas esperam que ela continue suave e sem provocar transtornos e danos.

Os ventos também ajudaram a baixar a temperatura. Os termômetros que chegaram a marcar 27º durante o dia  e atingiram a marca de 19º por volta das 23h, de acordo com o site Climatempo. Ainda de acordo com o instituto de meteorologia, a temperatura mínima nesse domingo deve ficar em 19º e a máxima em 26º.

Ainda segundo a previsão, mais chuva deve cair sobre a cidade de Patos de Minas durante toda a semana. Com esse período propício ao plantio, os grandes produtores procuram por empresas especializadas para o auxílio e busca de grande produtividade.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . 

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS