Patos em Destaque Whats

Homem é preso por suspeita de tentativa de homicídio

O autor ainda alegou que logo após o crime dispensou a arma no rio. Ele foi preso e conduzido à Delegacia

por Weslley Raphael
27/11/2015 - 13h35

Na tarde de ontem (14h31min), um homem de 30 anos foi preso suspeito de tentativa de homicídio ocorrida na Rua Lázaro Alves Neto, Bairro Vila Rosa. A Polícia Militar recebeu informações de testemunhas de que os dois envolvidos estavam no campo de futebol situado no Bairro Vila Rosa, e após uma discussão, o autor sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos em direção à vítima, acertando suas costas. Uma equipe do SAMU compareceu ao local, porém a vítima já havia sido socorrida ao hospital por terceiros.

Foi feito contado com o jovem no hospital, o qual estava consciente, e relatou que o autor lhe devia certa quantia em dinheiro relacionado a um automóvel e que seria esse o motivo da discussão e dos disparos. Foram iniciados rastreamentos, sendo que os militares receberam a informação de que o autor teria ido até uma residência na Rua Minas Gerais.

No local foram encontrados dois rádios transmissores, um carregador e uma pedra de crack que foram apreendidos juntamente com um menor de 15 anos de idade, que assumiu a propriedade do material, porém, o suspeito não foi localizado. Já na Rua Santa Rosa foi localizada a roupa usada pelo autor. Na Rua João Gualberto Amorim, o suspeito foi localizado. Ele confessou o crime e relatou que a vítima vinha lhe ameaçando por causa de uma dívida e que inclusive estaria ligando para sua amásia e a perturbando. O autor ainda alegou que logo após o crime dispensou a arma no rio. Ele foi preso e conduzido à Delegacia.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : 15bpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS