Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Mulher é perseguida por homem no Bairro Cônego Getúlio

Nessa ocorrência, o autor possui cabelos castanhos, barba cuidada, olhos castanhos e corpo avantajado

por Weslley Raphael
28/05/2016 - 09h38

A Polícia Civil está investigando uma ocorrência de tentativa de abuso sexual no Bairro Cônego Getúlio. A vítima, uma mulher, foi perseguida e violentada por um autor anônimo. Segundo informações, tudo começou na Rua Doutor Marcolino, quando a vítima acabara de descer do ônibus de transporte público. Nesse momento, ela foi acompanhada por um homem em um veículo VW/Saveiro.

A mulher que passa por um caso de violência sexual pode procurar a polícia ou ligar para o 180, número da Central de Atendimento à Mulher, do Governo Federal. O essencial é não desistir da denúncia, já que o processo costuma ser longo. O primeiro passo é ir a uma delegacia e abrir um Boletim de Ocorrência e, depois, abrir um processo contra o homem que a agrediu. Só assim é possível que a lei aja em favor dela.

Antes de chegar a sua residência, próximo a Avenida JK, o autor que estava com o rosto tampado com uma blusa, saiu do carro e tentou segurá-la. Foi nesse momento, que a mulher se assustou d gritou pedindo socorro. Com medo de ser identificado, o indivíduo entrou no carro novamente e fugiu tomando rumo incerto. As características físicas do autor foram repassadas aos policiais, que acreditam não ser o mesmo que vem amedrontando o município pela onda de estupros. Nessa ocorrência, o autor possui cabelos castanhos, barba cuidada, olhos castanhos e corpo avantajado. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS