Patos em Destaque Whats

Alexandre Neves fará palestra sobre SPED Social em Patos de Minas

As inscrições, que são gratuitas, estão sendo feitas na sede do Sindicato dos Contabilistas e o limite máximo de participantes é de 85 pessoas

por Weslley Raphael
21/08/2014 - 13h04

O Sindicato dos Contabilistas vai realizar em suas instalações, dia 26 de agosto, uma palestra com Alexandre Neves. Segundo o presidente Claudio da Silva, o palestrante vai se pronunciar sobre uma nova modalidade de informações que todas as empresas terão de se adequar, conhecida como SPED Social.

Cláudio ressalta a participação de todos os empregados registrados no Brasil. "O SPED Social envolve toda a informação funcional do funcionário. Tudo será informado em tempo real a Receita Federal", disse.

Com o tema sobre O Impacto Tecnológico do SPED: Consequências da aplicabilidade prática, Alexandre apontará diversas tecnologias que devem ser implementadas nacionalmente nos próximos anos, associando essas, à tecnologias já existentes que são utilizadas por diversas organizações e que, impactam no comportamento mercadológico entre organizações e clientes. 

Hoje o Brasil é considerado o país com o regime de impostos mais complicados do planeta e que aperfeiçoa a sua tecnologia de arrecadação com frequência, buscando impedir a sonegação.

As inscrições, que são gratuitas, estão sendo feitas na sede do Sindicato dos Contabilistas e o limite máximo de participantes é de 85 pessoas. Poderão participar empresários, contabilistas filiados e também os profissionais não filiados.

A palestra ocorrerá das 9h à 12h no auditório do Sind Comércio. "Lembrando que o Alexandre via fazer simplesmente uma palestra. Ele vai entrar em termos gerais do SPED Social. Que todos os profissionais envolvidos com os recursos humanos venham participar dessa palestra e é uma mudança muito grande no registro de empregados" finalizou o presidente.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS