FPM

Jovens patenses participarão de concurso de beleza no Espírito Santo

Caso consigam bons resultados, irão explorar oportunidades na Europa

por Weslley Raphael
28/09/2016 - 09h45

A cidade de Patos de Minas terá dois representantes em um concurso de status nacional, que vai ser realizado no Espírito Santo. Maryana Lima, 16 anos e Vitor Faria, 18 anos, concorrerão ao título entre os dias 11 a 15 do mês de outubro. 

Maryana estuda na Escola Estadual Abner Afonso e é a atual ganhadora do concurso Miss Minas Gerais Teen de Ipatinga/MG. Confiante, ela espera trazer para o município patense ótimo resultado. Lembrando que nesse concurso em Pedra Azul/ES, reunirá as mais belas e charmosas garotas do Brasil. O outro candidato é Vitor Faria, um jovem que esbanja charme e chama atenção por onde passa. Caso consigam bons resultados, irão explorar oportunidades na Europa. 

O Miss Teen Brazil Internacional é mma empresa de assessoria de imagem artística com projeção nacional e internacional. A seletiva acontece através de concursos de beleza que destacam novos modelos para o mercado de publicidade e propaganda. A Direção Nacional é de Flavio de Holanda, oferece concessões estaduais para outros produtores e empresas para outros estados do Brasil através de aquisição da licença e, se cumprirem os requisitos da organização internacional. 

O objetivo é destacar a beleza brasileira e promover intercâmbio entre culturas e países, proporcionando aos jóvens brasileiros com grande potêncial artístico de  se apresentarem internacionalmente. E trazer reconhecimento para nosso país através da beleza. Acima de tudo lançar novos modelos para o mercado publicitário, presenças vip, promovendo turismo e laços culturais entre os estados participantes e proporcionando um intercambio internacional, diversificando ainda mais a cultura e as experiências das modelos cadastradas.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS