Odontomaster
Patos em Destaque
Pró-Curar-Se

FAMÍLIA PINHEIRENSE SOFRE ACIDENTE PERTO DE SANTA FÉ E UMA CRIANÇA MORRE

Um dos filhos de cinco anos são suportou os ferimentos e acabou morrendo no hospital

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 26/06/2013

Um acidente envolvendo um casal de João Pinheiro com os quatro filhos acabou em morte. O fato ocorreu no final da tarde desta terça-feira (25) no quilômetro 03 da rodovia LMG 667, próximo à cidade de Santa Fé de Minas.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de João Pinheiro, o motorista, Soriano Batista Lopes Silva, teria perdido o controle do carro, um VW Parati, numa curva e capotado várias vezes.

O pai das crianças com a ajuda de outros motoristas que passavam no local, conseguiu retirar do carro a mulher e os quatro filhos que foram levados para o hospital em Santa Fé. Um dos filhos de cinco anos são suportou aos ferimentos e acabou morrendo no hospital.

A mulher e os outros três filhos depois de receberem os primeiros socorros foram levados para o Hospital Municipal de Brasilândia, e depois para o Hospital Municipal de João Pinheiro. A filha do casal foi levada para o Hospital Regional de Patos de Minas, devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo a PRE, o pai das crianças que dirigia o veículo não possuía a carteira de habilitação. A ocorrência foi feita pelo Cabo Hemerson e o Soldado Gomes.

 

Fonte: JP Hoje
iTSITES Tecnologia