Patos em Destaque Whats

Pronatec forma novas turmas

De acordo com a Diretora de Proteção Social Básica, Heleusa Abadia Fernandes, e Marivône Martins Fonseca, Assistente Social, em breve novos cursos serão pactuados

por Weslley Raphael
30/08/2014 - 07h20

Aconteceu, nesta quinta-feira, 28 de agosto, às 18h30, a formatura dos alunos do Pronatec no Sest/Senat, em parceria com a Prefeitura Municipal de Patos de Minas, juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Segundo o Coordenador do Sest/Senat, Ailton Silva Marques, formaram três turmas sendo uma com 15 alunos de Auxiliar de Pessoal, e duas de Operador de Retroescavadeira, perfazendo um total de 45 alunos.

Conforme o Secretário de Desenvolvimento Social, Cláudio Antônio Pacheco, o Pronatec é muito importante na vida das pessoas, preparando assim na qualificação profissional, para o mercado de trabalho.

De acordo com a Diretora de Proteção Social Básica, Heleusa Abadia Fernandes, e Marivône Martins Fonseca, Assistente Social, em breve novos cursos serão pactuados.

Novas turmas serão iniciadas, os interessados poderão procurar os Cras da área de abrangência de seu bairro ou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para se inscreverem no Cadastro Único, o CADÚNICO, situado na Praça Desembargador Frederico nº 88, Centro.

Mais informações no (34) 3822-9843.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

Fonte: : ASCOM

OUTRAS NOTÍCIAS