Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Homem é preso com drogas no Bairro Cristo Redentor

Dois usuários foram abordados

por Weslley Raphael
25/04/2015 - 11h44

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira, 24 de abril, um homem de 28 anos acusado de tráfico de drogas no Bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas. Buchas de cocaína, acido bórico, maconha, celulares, relógio e certa quantia em dinheiro foram localizados em poder do suspeito.

De acordo com informações, os policiais chegaram até o local após denúncias anônimas, na qual os solicitantes relatavam que em uma residência na Rua Rio Grande do Norte, estava ocorrendo o consumo e tráfico de drogas ilícitas. Rapidamente a guarnição se deslocou ao local e constatou a veracidade da denúncia.

Dois usuários foram abordados. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para o registro do boletim de ocorrência. Logo em seguida o suspeito foi ouvido pelo delegado de plantão, que tomou as providências cabíveis. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644. 

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS