TeraByte

Homem é morto com uma facada no peito em Lagamar; autor ainda está foragido

A perícia da Polícia Civil de Patos de Minas marcou presença e realizou todos os exames de praxe

por Weslley Raphael
03/09/2015 - 11h16

Um homem foi morto com golpe de faca na madrugada desta quinta-feira, 03 de setembro, na cidade de Lagamar, Noroeste de Minas. A vítima foi atingida no peito na Rua Sacramento, Bairro Palmeiras. Testemunhas disseram que foi possível ouvir pedidos de socorro.

A perícia da Polícia Civil de Patos de Minas marcou presença e realizou todos os exames de praxe. Um laudo oficial deverá sair em breve esclarecendo com detalhes o homicídio. O rapaz já se encontrava sem vida quando localizado por terceiros. A polícia já possui o nome do possível autor da facada e em questão de horas deverá ser localizado e preso.

O corpo de Clóvis Elias de Oliveira, 45 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para realização de necropsia e em seguida liberado aos familiares para sepultamento. A cidade que possui menos de 7 mil habitantes contabilizou seu primeiro homicídio no ano de 2015. A motivação que levou ao ato bárbaro ainda é um mistério. Investigações seguem em ritmo acelerado, sendo que três suspeitos já foram detidos, porém até o fechamento desta reportagem, não foi confirmado a participação ativa.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS