Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Reitor do UNIPAM avalia o ano de 2014 e ressalta novas metas

O Reitor do UNIPAM lembrou que o centro de convenções irá atender não só as demandas do UNIPAM e de Patos de Minas, mas também de toda a região

por Weslley Raphael
19/12/2014 - 08h52

O Reitor do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), professor Mestre Milton Roberto de Castro Teixeira, cedeu uma entrevista a equipe de reportagem do Patos em Destaque na manhã dessa quinta-feira, 18 de dezembro, para fazer um balanço sobre a instituição de ensino no decorrer do ano de 2014. Segundo ele, foi bastante positivo.

“Ficamos extremamente sensibilizados e motivados para dar continuidade em 2015, tendo em vista que tivemos vários desafios que foram realizados nesse ano que se termina. Estamos entrando o novo ano com dois cursos novos, que são Engenharia Mecânica e Elétrica. Iniciaremos o curso de extensão na área de gastronomia com chefes de Uberlândia, São Paulo e Patos de Minas”, comentou o professor.

O UNIPAM - Centro Universitário de Patos de Minas é uma instituição de ensino superior particular brasileira que conta com vários cursos de graduação, que são Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Secretariado Executivo, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Milton Roberto ressaltou também sobre o Centro de Convenções da instituição. Localizado no alto da avenida Marabá, a área com 14,5 mil metros quadrados irá abrigar um dos mais modernos centros de convenções do interior do Estado, com capacidade para receber 3 mil pessoas.

O projeto contempla vários ambientes. O palco ocupa uma área de 200 metros quadrados, contando com toda estrutura de apoio como coxia, camarins, salas para técnicos. Nos salões o público poderá encontrar vários serviços, pois estão previstos a instalação de caixas eletrônicos, telefones públicos, lanchonetes e enfermaria. Para finalizar, O Reitor do UNIPAM lembrou que o centro de convenções irá atender não só as demandas do UNIPAM e de Patos de Minas, mas também de toda a região.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS