TeraByte

PM apreende 03 armas de fogo, munições, colete balístico e prende 02 autores

Ele também confirmou ser proprietário dos objetos localizados, afirmando não possuir registro

por Weslley Raphael
29/07/2016 - 11h23

Ontem, dia 28 de julho, em Patrocínio/MG, um militar transitava pela Rua Pedro Jacinto e visualizou dois indivíduos manuseando uma arma de fogo. Ele acionou a Sala de Operações da Unidade, via 190, solicitando apoio das viaturas policiais.

No local, com a autorização do morador, os militares vistoriaram o imóvel encontrando 01 revólver cal.38, 15 cartuchos intactos, 3 picotados e não deflagrados, 81 estojos vazios do mesmo calibre, 01 caixa e 01 frasco de espoleta, 01 frasco de pólvora e maquinário para recarga de cartuchos. O autor afirmou ser o proprietário dos referidos materiais localizados e que não possui registro da arma, nem licença para os materiais descritos. No interior do veículo FIAT Uno de cor branca, o qual estava estacionado em frente ao local, foi encontrada uma Pistola cal .22. Os militares prosseguiram nas diligências e estiveram na residência do segundo autor, onde este também franqueou a entrada, e durante vistoria no imóvel, encontraram uma espingarda cal.44 e 01 colete à prova de balas. Ele também confirmou ser proprietário dos objetos localizados, afirmando não possuir registro.

Os autores foram presos em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e, juntamente com todos os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS