Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Vagas para cursos preparatórios têm inscrições prorrogadas; oportunidade única!

O número 3821 2906 também está disponível

por Weslley Raphael
28/06/2016 - 07h29

A Educação é um direito fundamental que ajuda não só no desenvolvimento de um país, mas também de cada indivíduo. Sua importância vai além do aumento da renda individual ou das chances de se obter um emprego. Pensando nisso, o Sistema Nacional de Ensino traz cursos preparatórios para toda a população de Patos de Minas.

Com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias da Construção e do Mobiliário de Patos de Minas, todos os cursos possuem certificados emitidos em conformidade com a lei, regulamentado pelo Decreto da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.

Devido a grande procura, as matrículas foram prorrogadas e são somente para quinta e sexta-feira dessa semana, no valor de R$ 39,90 por pessoa. O Sistema Nacional de Ensino traz os cursos de Auxiliar Administrativo, Cuidador de Idosos, Elétrica Automotiva, Elétrica Residencial/Predial, Manicure e Pedicure, Estética Facial e Depilação, Atendente de Farmácia, Mecânica de Motos, Mecânica Automotiva, Instalação e Manutenção de Ar Condicionado, Cabelereiro, Auxiliar Odontológico, Auxiliar Veterinário e Secretariado Executivo. Lembrando que as vagas são limitadas e as inscrições estão sendo feitas na Praça Bandeirantes, n°15, na antiga Praça do Alípio. O número 3821 2906 também está disponível.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS