Patos em Destaque Whats

URT anuncia novidades para a próxima temporada

Em 2016 a URT fez grande campanha no campeonato mineiro, terminando a primeira fase na excelente 3ª posição

por Weslley Raphael
26/10/2016 - 13h02

A diretora da União Recreativa dos Trabalhadores anunciou nesta quarta-feira, 26 de outubro, durante lançamento da campanha sócio torcedor, o novo técnico, auxiliar e preparador físico e de goleiro para a temporada 2017 no Estadual. Lembrando que o time de Patos de Minas irá disputar três competições, completando com a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Em 2016 a URT fez grande campanha no campeonato mineiro, terminando a primeira fase na excelente 3ª posição, ficando atrás apenas de Cruzeiro, Atlético-MG e América-MG, todos da Série A do Campeonato Brasileiro. Na semi-final foi eliminado pelo Atlético. A colocação valeu ao clube o título de "Campeão do Interior" e as vagas ao Campeonato Brasileiro da Série D de 2016 e 2017 e à Copa do Brasil de 2017.

Rodrigo Marques de Santana, de 34 anos, foi o escolhido pela direção para comandar a equipe. Ao seu lado estarão o auxiliar Flávio Garcia da Silva, o preparador físico, Carlos Alberto Souza e o preparador de goleiro Adilson Melo Júnior. O treinador Rodrigo tem passagens pelo Camboriú, Pinheiros-SC, Uberaba, União Suzano, São Carlos, Grêmio Barueri e Juventus-SP. É um profissional bastante competente e a promessa para a nova temporada do “Trovão Azul”. Os nomes dos jogadores contratados não foram divulgados.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS