UNIPAM

Polícia Militar apresenta balanço positivo durante a Festa Junina do Batalhão

Segundo o major, o objetivo foi alcançado e cerca de 10 mil pessoas compareceram no evento

por Weslley Raphael
29/07/2014 - 11h16

Em entrevista realizada na manhã desta terça-feira, 29 de julho, pela equipe de reportagem do portal Patos em Destaque, o major Azevedo do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), fez um balanço oficial sobre a realização da tradicional Festa Junina do Batalhão, que aconteceu no sábado (26), no interior do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, em Patos de Minas (MG).

Segundo o major, o objetivo foi alcançado e cerca de 10 mil pessoas compareceram no evento. "Um público muito bom que frequentou a nossa festa. Nós tivemos 1 (um) registro de ocorrência durante toda a noite, que foi um jovem que arriscou entrar com drogas e logicamente foi abordado e encaminhado à delegacia", disse.

Azevedo também ressaltou que o ingresso foi pensado para a família, com um preço bem acessível. Vale ressaltar que todo o dinheiro arrecadado na festa é para a manutenção das novas instalações do 15º Batalhão de Polícia Militar, além de dar continuidade a projetos sociais.

Durante a realização desse ano de 2014, se apresentaram a dupla Teodoro e Sampaio e Os Lascadões. Sucessos nacionais de grandes duplas, composições próprias e vários sucessos internacionais fizeram parte do repertório dos cantores, que fizeram o público pular sem parar.

No paiolão, Thiago Melo, Marcus Faria e o grupo Auêeh foram muito aplaudidos, especialmente pelos milhares de fãs que aguardavam pela sua apresentação.

Ainda segundo o major Azevedo, as delícias que foram servidas durante toda a noite ficaram a responsabilidade de várias barraquinhas que foram instaladas. O evento contou com um ambiente seguro e estacionamento privilegiado.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .


OUTRAS NOTÍCIAS