UNIPAM

Centro Empresarial “Auzônea Rosa Vieira” abrigará mais entidades

A ideia é que todas atuem de forma integrada

por Weslley Raphael
21/07/2016 - 17h49

O Centro Empresarial “Auzônea Rosa Vieira” receberá, em breve, duas novas entidades: o escritório do SEBRAE e o SindHorb – Sindicato dos Hotéis, Bares e Similares. Uma reunião realizada no prédio, localizado na rua Dores do Indaiá, nº 17, no centro em Patos de Minas, apresentou as alterações que acontecerão e contou com a participação dos presidentes, representantes e funcionários de 12 entidades.

O objetivo da reunião foi destacar a importância da integração entre as entidades e os funcionários, de forma a atender, com eficiência, os empresários e industriais de Patos de Minas e Região. O presidente da FIEMG Regional Alto Paranaíba e da ADESP, João Batista Nunes Nogueira, destacou que a vinda das entidades é a “consolidação do Centro Empresarial com a presença de soluções empresariais nos mais variados segmentos. Cada uma com a sua atuação específica e com o propósito de uma ação conjunta”.

O gerente da Regional Triângulo do Sebrae, William Brito, salientou que a instalação do Sebrae no Centro Empresarial era um projeto antigo e que, agora, torna-se uma realidade. “Nosso escritório com atuação em 13 municípios, será no 3º andar. Nossa intenção é colaborar com a união de todas as instituições”, reforçou.

Uma das ações propostas foi a integração da Agenda de Eventos das entidades. “Essa unificação de agendas, especialmente, na realização de eventos, irá fortalecer ainda mais as ações das entidades”, comentou o presidente do Sindicomércio, Sebastião Silva Andrade.

O presidente da CDL, Eduardo Castanheira, destacou que, com as novas entidades, o Centro Empresarial será referência em toda a região e no Estado. “A aglutinação de entidades irá fomentar os diversos setores empresariais e industriais”, disse.

O presidente da ACIPATOS, Danilo Gonçalves, participou da reunião e observou que, a união das entidades no Centro Empresarial irá possibilitar ao empresário o acesso a diversos produtos e serviços, em um mesmo lugar.

Na oportunidade, os participantes apresentaram propostas de melhorias na atual estrutura para abrigar as instituições e mostraram-se motivados com a consolidação do prédio como Centro Empresarial “Auzônea Rosa Vieira”. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : FIEMG Regional - Alto Paranaiba.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS