UNIPAM

PRF age rápido para evitar saque de carga, após acidente na BR 365

A carga de refrigerante estava sendo transportada por uma carreta

por Weslley Raphael
04/08/2015 - 09h34

A Polícia Rodoviária Federal – PRF atendeu nesta segunda-feira, 03 de agosto, no Km 394 da BR, 365, município de Patos de Minas, uma ocorrência a princípio referente a saque de carga, fato este dado por volta das 8h30min. A carga de refrigerante estava sendo transportada por uma carreta.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Patos em Destaque, o material ficou espalhado pela rodovia em virtude de uma cinta de contenção que acabou se soltando. O local em primeiro momento ficou totalmente interditado, porém rapidamente funcionários do DNIT iniciaram os trabalhos de liberação, concluindo em questão de horas.

Em determinado momento, alguns condutores que passavam próximo ao acidente, local este próximo à curva da morte, estacionaram e começaram a saquear a carga do veículo acidentado. Assim foram qualificados e enquadrados no furto, crime tipificado no artigo 155 do código penal. Os indivíduos foram identificados como  I.S.S, 37 anos, J.B.G, 22 anos, M.R.X, 50 anos, M.B.V. 48 anos, M.R.B, R.G.P, 36 anos e W.G.A, 43 anos. Ninguém se feriu no acidente.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS