Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Mulher é encontrada desacordada e completamente nua dentro do Parque do Mocambo

Segundo informações do sargento Alves, os próprios seguranças do local foram quem acionaram a Polícia Militar

por Weslley Raphael
23/10/2014 - 18h08

Uma mulher com idade aparentemente entre 25 a 30 anos de idade foi encontrada desacordada e completamente nua na manhã desta quinta-feira, 23 de outubro, dentro do Parque do Mocambo. A jovem que ainda não foi identificada apresentava vários ferimentos pelo corpo.

Segundo informações do sargento Alves, os próprios seguranças do local foram quem acionaram a Polícia Militar. A mulher estava desacordada e com sintomas de ter feito uso de bebida alcoólica e drogas, dentro de um local conhecido como "piscina".

De imediato, após os militares ficarem cientes sobre o caso, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e rapidamente encaminhou a mulher ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Seu estado de saúde é estável.

Ainda de acordo com a PM, não foi possível saber o que provocou os ferimentos na vítima. Como ela estava sem documentos e sem roupas, a mesma ainda não foi identificada.

Toda a ação foi acompanhada pelos policiais. De acordo com testemunhas, uma pessoa havia ido até o Parque durante a madrugada relatando o desaparecimento de uma pessoa do sexo feminino, mas não deu maiores detalhes. Informações seguem em ritmo acelerado com o intuito de elucidar essa situação.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS