UNIPAM

Bombeiros combatem mais um grande incêndio no distrito industrial de Patos

O incêndio se propagou rapidamente e na chegada das Guarnições o fogo já consumia cerca de 150 pneus, e ainda a lenha que era utilizada nas caldeiras da empresa

por Weslley Raphael
27/08/2016 - 10h18

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa de recuperação e vulcanização de pneus no distrito industrial em Patos de Minas. Por volta das seis horas da manhã de hoje, um funcionário acionou o Corpo de Bombeiros, após ter tentado sem êxito controlar o incêndio que havia iniciado na área externa da empresa. O incêndio se propagou rapidamente e na chegada das Guarnições o fogo já consumia cerca de 150 pneus, e ainda a lenha que era utilizada nas caldeiras da empresa.

O trabalho rápido do Corpo de Bombeiros foi essencial para que o incêndio não atingisse máquinas agrícolas, um caminhão, além de uma grande quantidade de pó de borracha que havia no local. Cinco bombeiros em duas viaturas, com o apoio de um caminhão pipa da prefeitura, utilizaram cerca de 15.000 litros de água para controlar o incêndio que terá suas causas investigadas. No início da semana militares da 4ª Companhia Independente, atenderam uma ocorrência semelhante em um empresa vizinha e nos dois atendimentos graças a agilidade e eficiência das guarnições o incêndio não tomou maiores proporções e não deixou pessoas feridas. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 4ª Cia Ind B5.
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS