Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Homem é preso por importunação ofensiva ao pudor em Presidente Olegário

Segundo a denunciante, o amásio estaria embriagado quando teria pedido para que as crianças fizessem sexo oral

por Weslley Raphael
08/02/2016 - 11h44

A Polícia Militar de Presidente Olegário prendeu nesta segunda-feira, 08 de fevereiro, um homem de 36 anos acusado de importunação ofensiva ao pudor. O mesmo, segundo informações, teria feito propostas indecentes para as enteadas de seis e oito anos de idade. A situação causou indignação por parte da mãe das crianças, que rapidamente acionou os policiais através do número 190.

Diante da situação, após acionamento, uma guarnição compareceu na Rua Raimundo José Pinheiro, Bairro Andorinhas, para registrar o boletim de ocorrência. Segundo a denunciante, o amásio estaria embriagado quando teria pedido para que as crianças fizessem sexo oral. Assustada, segundo a vítima, ela teria saído de casa com as filhas, sendo perseguida pelo suspeito.

Ato obsceno é praticar uma ação de cunho sexual que ofende o pudor (a moral) da sociedade. Esse crime, além da multa, já gera também pena de prisão. O autor foi preso em flagrante delito e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, que tomou todas as medias necessárias. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS