UNIPAM

Cadetes da PM encerram as atividades do estágio supervisionado na 10ª Região

A formatura está prevista para 25 de novembro

por Weslley Raphael
26/09/2016 - 10h53

Aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 23 de setembro, no Auditório da 10ª Região da Polícia Militar em Patos de Minas, o Painel de apresentação do encerramento do estágio dos Cadetes do Curso de Formação de Oficiais.

Os Cadetes iniciaram o estágio supervisionado na 10ª Região no dia 12 de Setembro e encerraram na sexta-feira, com a apresentação do Painel. Na apresentação, os Cadetes relataram as experiências profissionais que vivenciaram ao longo desse período na Região.

O encerramento contou a presença do Chefe do Estado Maior da 10ª Região, Tenente Coronel Ângelo Raffaele Russo, além das presenças dos Comandantes das Unidades pertencentes à Décima Região e demais oficias que participaram das atividades de estágio dos Cadetes. Em seu pronunciamento, o Tenente Coronel Ângelo Russo ressaltou a importância do estágio, pois através dele os Cadetes têm a oportunidade de um contato direto com a função que desenvolverão após a formatura.

Foi realizada também, como forma de encerramento do estágio, uma Confraternização entre os Cadetes e os Oficiais da 10ª Região e Unidades Subordinadas. Os Cadetes agora retornam à Academia de Polícia Militar para as atividades do Curso de Formação de Oficiais. A formatura está prevista para 25 de novembro.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS