Patos em Destaque Whats

Unipam divulga lista dos aprovados no vestibular

Os vestibulandos responderam 60 questões de múltipla escolha e elaboraram ainda a uma redação.

por Weslley Raphael
25/11/2014 - 16h27

A classificação geral dos candidatos, com aqueles que ficaram na lista de espera foi divulgada as 16 horas desta terça-feira, 25 de novembro.

No total foram mais de 8 mil inscritos para as provas. O Unipam esta oferecendo cursos de administração, agronomia, ciências biológicas, ciências contábeis, publicidade e propaganda, direito, educação física, enfermagem, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia química, farmácia, fisioterapia, história, jornalismo, letras, medicina, nutrição, pedagogia, psicologia, secretariado executivo, sistemas de informação e zootecnia.

Mais de 400 profissionais foram preparados para a aplicação da prova. Dispositivos como detectores de metais e uma parceria com a Polícia Civil, foi feita para dar mais tranquilidade e transparência durante o processo seletivo.

Os vestibulandos responderam 60 questões de múltipla escolha e elaboraram ainda a uma redação.

Os organizadores do vestibular ficaram satisfeitos com a procura recorde pelo UNIPAM, uma instituição séria e que está oferecendo várias em bolsas de estudo, facilitando a vida dos estudantes e projetando uma universidade maior para o futuro.

Confira a lista de aprovados no processo seletivo: (CLIQUE AQUI).

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .


OUTRAS NOTÍCIAS