Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

UNIPAM promove vestibular de Odontologia no próximo domingo

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas portando cartão de inscrição e documento original de identidade com foto

por Weslley Raphael
25/06/2016 - 07h21

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promove no próximo domingo (26), o vestibular para o curso de Odontologia. O UNIPAM disponibilizará 120 vagas, sendo 60 para o turno diurno e 60 para o turno noturno.

O Processo Seletivo será constituído de uma prova de redação de natureza argumentativa, em que o candidato deverá demonstrar a capacidade de expor um ponto de vista e de questões objetivas do tipo múltipla escolha, abrangendo as matérias da Base Nacional Comum do Ensino Médio, tendo a seguinte distribuição:

*Língua Portuguesa e Literatura: 11 questões

*Inglês ou Espanhol: 07 questões

*Geografia: 07 questões

*História: 07 questões

*Matemática: 07 questões

*Biologia: 07 questões

*Física: 07 questões

*Química: 07 questões

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas portando cartão de inscrição e documento original de identidade com foto, preferencialmente o mesmo indicado no requerimento de inscrição. O acesso dos candidatos aos blocos, nos quais serão realizadas as provas será de 12h30 às 12h45. Das 12h45 às 13h, o candidato passará pelo processo de identificação e às 13h terá início a prova.

As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas até hoje (24), às 21h na Secretaria Acadêmica do UNIPAM, localizada no 1º piso do bloco A. O investimento é de R$80,00.

Para mais informações acesse https://odonto.unipam.edu.br/.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS