TeraByte

Receba as manchetes do ‘Patos em Destaque’ no seu WhatsApp

Os leitores vão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia

por Weslley Raphael
20/10/2016 - 09h24

Agora você tem um bom motivo para silenciar aquele grupo da família que não para de distribuir correntes e mandar “bom dia” no WhatsApp. A partir de segunda-feira, 28, os leitores vão receber, direto nos seus aplicativos, as principais manchetes do dia, os vídeos mais relevantes da TV Patos em Destaque e as entrevistas de maior destaque da Rádio Web Universitária. O Beta do WhatsApp habilita convites para grupos com um link. Os usuários da versão de teste do aplicativo passam a poder convidar usuários para um grupo de conversa a partir de um link.

Para participar, basta adicionar, basta clicar aqui (PATOS EM DESTAQUE) e ir na opção "entrar". Sugestões de pauta e outros relatos devem ser enviados por WhatsApp para o número (34) 99681 6684. É rápido e fácil. Sua colaboração pode ir parar nas páginas do jornal, no portal do Patos em Destaque e nos aplicativos de notícias.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS