FPM

PM prende terceiro envolvido na explosão de caixa eletrônico na cidade de Lagamar

Ainda segundo os policiais, ele não ofereceu resistência, mas ficou muito nervoso ao receber a voz de prisão

por Weslley Raphael
05/07/2015 - 14h43

A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo, 05 de julho, o terceiro envolvido suspeito de explodir um caixa eletrônico e danificar a agência bancária na cidade de Lagamar-MG, na madrugada do último sábado (4). Os outros dois envolvidos foram localizados e detidos horas depois do crime. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão, que tomou todas as providências cabíveis.

De acordo informações colhidas pela reportagem o Patos em Destaque, o jovem de 21 anos possui uma ficha criminal extensa, entre eles roubo e furto. O mesmo é natural de Uberlândia e foi localizado em uma fazenda próximo a Lagamar. Os outros envolvidos possuem idades de 18 e 22 anos. Ainda segundo os policiais, ele não ofereceu resistência, mas ficou muito nervoso ao receber a voz de prisão.

Na explosão, nenhuma quantia em dinheiro foi levada. Os três são suspeitos de utilizarem artefatos explosivos e danificarem a agência. Foram realizados cercos bloqueios em diversas saídas da cidade, além de um comunicado aos órgãos competentes das cidades próximas. Essa foi a terceira vez que a agência bancária é alvo de ocorrências peculiares.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS