Patos em Destaque Whats

Pássaro Branco adquire 14 ônibus e renova frota de transporte coletivo

O financiamento é total, tanto para os chassis como para as carrocerias.

por Weslley Raphael
30/01/2015 - 10h48

 A Viação Pássaro Branco adquiriu 14 ônibus Volkswagen modelo VW 17.230 OD (Ônibus motor Dianteiro) renovando parte de sua frota que realiza o transporte coletivo em Patos de Minas. Esta aquisição tem como objetivo a contínua melhora da prestação dos serviços ao usuário do transporte público, mantendo, condições de conforto, segurança e higiene.

Os novos ônibus possuem carroceira COMIL modelo SVELTO URBANO e são maiores, menos poluentes, possuem sistema ABS e acessibilidade para portadores de necessidades especiais, garantindo, não só o atendimento das exigências normativas e contratuais como o município de Patos de Minas, mas também a diretriz socioambiental.

A operação foi realizada através de financiamento na modalidade FIANAME pelo BNDES, através do Branco Volkswagen, com 100% de financiado, em 48 meses e carência de 06 meses. O financiamento é total, tanto para os chassis como para as carrocerias.

A Viação Pássaro Branco deseja que outras melhorias no sistema de transporte coletivo já solicitadas ao poder público também sejam implantadas o mais rápido possível, principalmente a criação de faixas exclusivas para maior agilidade do serviço.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS