UNIPAM

Fenamilho atrai grande público no último sábado

Na Praça Park foi a vez de Jorge & Matheus darem um show para os fãs

por Weslley Raphael
30/05/2016 - 07h32
A programação do último sábado (28) de Fenamilho atraiu muitos festeiros para o Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. O primeiro show da noite foi de Matheus & Kauan. Os irmãos nascidos na cidade de Itapuranga, interior de Goiás, conheceram o gosto de cantar muito cedo e vêm conquistando espaço no mundo sertanejo com suas canções, vozes e talento. 
 
Na Praça Park foi a vez de Jorge & Matheus darem um show para os fãs. Considerada a principal dupla sertaneja da atualidade, também é uma das preferidas do público da Fenamilho. Mais uma vez animaram os festeiros que tinham o repertório na ponta da língua.
 
O Paiolão também recebeu muitas pessoas no último dia de programação no local. Além dos renomados DJs, Valesca Popozuda foi quem fez o público vibrar com seu funk. Neste domingo a Fenamilho 2016 se despediu com muitos eventos. Às 15h aconteceu o 2° Leilão Elite do Sindicato, com ótimas oportunidades para quem deseja comprar animais de alta qualidade. 
 
No mesmo horário também foi realizada a Final do II Festival Patos & Viola. Os classificados na categoria Caipira (Léo Dias & Caetano, Zé Tropeiro & Villar e Johny Wisley), na categoria Sertanejo (Luiz Mazza & Luciano, Wilson & Marcos e Estevão) e na categoria Instrumental (Claudiney Viola, Reinaldo Toledo e Garotos de Patos) disputam os três primeiros lugares. O evento acontece na Fazendinha e terminará com o show de Delmir & Delmon.
 
Às 19h aconteceu a tão esperada final do Rodeio em Touros e Cavalos. A tradicional competição reúne os melhores peões do Brasil e desperta a admiração de quem assiste. Os prêmios em 2016 foram estimados no valor de 95 mil reais. Depois do Rodeio, a Fazendinha Cultural Adão Marins aguardou o público com muita música e animação no show de Pancadão & Ratafari.
 
Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.
 
Fonte: : Assessoria de Comunicação Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS