Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Ocorrências de destaque nas últimas horas em Patos de Minas

Foram registrados 68 boletins de ocorrências

por Weslley Raphael
28/05/2015 - 09h21

No período de 7 horas de ontem, dia 27 de maio, às 7 horas de hoje, dia 28, no município de Patos de Minas foram registrados 68 boletins de ocorrências. Entre eles, foram registrados no perímetro urbano 07 acidentes de trânsito, sendo 06 deles com vítimas de ferimentos e também 05 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Ressaltamos as seguintes ocorrências:

Na manhã de ontem (10h00min), uma senhora de 71 anos de idade foi vítima de estelionato. A Polícia Militar foi acionada pela vítima, segundo a qual foi abordada na entrada do seu prédio por dois senhores, aparentando terem entre 45 a 55 anos de idade, oferecendo-lhe um bilhete de loteria premiado. Acreditando no possível prêmio, a senhora deslocou-se até uma agência bancária, acompanhada de um dos indivíduos em um veículo branco, onde realizou um saque no valor de R$5.000,00 (cinco mil reais) e repassou aos autores. Após a entrega do dinheiro, os estelionatários disseram à vítima que iram até uma casa lotérica para a retirada do prêmio e não mais voltaram, tendo ela percebido que se tratava de um golpe.

Na tarde de ontem (13h00min), na Rua Vereador Antônio Tolentino Caixeta, Bairro Guanabara, duas motocicletas furtadas foram recuperadas. A Polícia Militar foi informada por uma testemunha que enquanto fazia trilha na mata localizou escondida entre algumas árvores as motocicletas HONDA/NX-4 FALCON e HONDA/NXR150 BROS ES. Os militares foram ao local, onde foi constado se tratarem das motocicletas furtadas na madrugada de ontem, sendo elas removidas ao depósito credenciado. Nas proximidades também foram encontrados dois capacetes e um boné, os quais foram apreendidos.

Salientamos ainda, em nossa Região, as ações policiais desenvolvidas pela 10ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito.

No período foram registrados 40 boletins de ocorrências, realizadas 05 Blitz de trânsito, 02 CNH foram apreendidas e 44 notificações foram confeccionadas. Nas rodovias sob a responsabilidade da Companhia, foi registrado 01 acidente de trânsito sem vítima de ferimentos.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS