TeraByte

Investidor desiste de parceria com URT para série D do Campeonato Brasileiro

O investidor disse que não poderia estar completamente comprometido com a equipe patense por motivos de saúde

por Weslley Raphael
18/05/2016 - 09h45

Foi emitido na tarde desta terça-feira, 17 de maio, pelo empresário Márcio Malamud, uma nota de esclarecimento sobre sua desistência de parceria com a União Recreativa dos Trabalhadores (URT), que tem o interesse de disputar a série D do Campeonato Brasileiro. 

O investidor disse que não poderia estar completamente comprometido com a equipe patense por motivos de saúde. O contrato, que surpreendeu os diretores da URT, seria assinado ainda nessa semana. Márcio disse ser um apaixonado pelo esporte e se colocou a disposição do presidente Roberto.

Confira a nota na íntegra:

“Sou um apaixonado pelo futebol e, após algumas reuniões, definimos uma parceira para que a URT participasse da Série D do Campeonato Brasileiro. Contudo, para entrar em um projeto como este, entendo que a participação deva ser direta e com todas as atenções voltadas ao objetivo. Porém alguns problemas de saúde impediram que a minha participação fosse  100%, e para que o trabalho não seja deficitário, achamos melhor me desligar do projeto". 

Reitero que estou a disposição para ajudar o presidente da URT, Sr. Roberto,  em  sua caminhada.”

Marcio Malamud.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS