UNIPAM

Acidente entre ônibus e carro deixa cerca de 20 pessoas feridas

A perícia da Polícia Civil (PC) foi solicitada para apurar as causas do acidente

por Weslley Raphael
25/07/2014 - 12h21

Cerca de 20 pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira, 25 de julho, envolvendo um veículo de passeio e um ônibus particular. Cerca de 35 pessoas estavam sendo transportadas no momento e a tragédia ocorreu por volta das 02h40 no Trevo da Pipoca, na BR-365, em Patos de Minas (MG).

Segundo informações do condutor do ônibus, Valdivino de Araújo, ele tinha como destino a cidade Alagoas (MG), momento em que um veículo GM/Monza, de Lagoa Formosa (MG), teria invadido a pista contrária. Para tentar evitar a colisão, que não foi possível, Valdivino teria tentado desviar, mas acabou perdendo o controle direcional e consequentemente caiu em um barranco. O ônibus parou tombado

As vítimas foram encaminhadas em estado agravante ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Diversas viaturas da Polícia Militar (PM) tiveram que dar auxílio no resgate dos feridos juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O Corpo de Bombeiros também teve que ser acionado porque uma mulher acabou ficando presa entre as ferragens.

No interior do carro estavam o motorista Fábio Felizardo Magalhães e os passageiros Bianca Felizardo Magalhaes, Mariano Eduardo Sousa e Juscelino Soares de Lima.

A perícia da Polícia Civil (PC) foi solicitada para apurar as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está analisando se o ônibus fazia o transporte ilegal de passageiros, até o momento nada foi confirmado.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS