FPM

LAGOA FORMOSA – Polícia Militar e PFC realizam a 2º Copa Regional de Futsal

Participaram do evento 08 equipes de 06 municípios

por Weslley Raphael
11/07/2016 - 14h59

O 4º Pelotão da Polícia Militar de Lagoa Formosa, através do Projeto Futebol Cidadão (PFC), realizou a 2ª Copa Regional Futsal Feminina.

Participaram do evento 08 equipes de 06 municípios: com duas equipes de Lagoa Formosa e Lagoa Grande; João Pinheiro, São Gonçalo do Abaeté, Matutina e Santa Rosa da Serra.

Eleita por três vezes a melhor jogadora de Futsal do mundo e madrinha do PFC, Vanessinha, se fez presente e foi um show a parte, demonstrando simpatia e carisma com o público presente. Atualmente ela joga na liga italiana de Futsal.  Foi servido um delicioso almoço as atletas e demais membros das comitivas. Também foram sorteados vários brindes as atletas, dentre eles uma bicicleta nova.

As participações das equipes foram gratuitas e contou com a colaboração da Prefeitura Municipal de Lagoa Formosa, empresários e voluntários. Sagrou-se campeã a equipe de João Pinheiro após vencer a equipe de Lagoa Formosa.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS