Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Previsão de pancadas de chuva em Patos de Minas

Quem gosta do calor vai adorar as condições do tempo no decorrer desta semana, mas quem não gosta vai sofrer

por Weslley Raphael
20/10/2016 - 09h49

Previsão de pancadas de chuva para esta quinta-feira, 20 de outubro, para Patos de Minas, segundo a previsão do site de meteorologia Clima Tempo. Na data de ontem, o calor ficou entre os 36ºC. A última atualização foi às 9h40min.

Quem gosta do calor vai adorar as condições do tempo no decorrer desta semana, mas quem não gosta vai sofrer. O calor continua e pode aumentar até a sexta-feira. Além de estimular a formação de mais nuvens e chuva, a frente fria traz um pouco do ar polar que ajuda a baixar a temperatura. Mas até a frente fria chegar, Patos de Minas só terá vento quente ou falta de ventos, muito sol e pouca chuva.

Alguns temporais podem ocorrer, mas em poucas áreas, como aconteceu na madrugada de hoje. A temperatura mínima e máxima prevista para a capital do milho varia entre 20ºC e 33ºC. Para o fim de semana, a previsão é de que o sol forte segue firme em todo o Estado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS