Patos em Destaque Whats

Após trabalho de evangelização da Igreja Novo Tempo, detento entrega duas armas de fogo

A ideia fundamental de evangelização é a de passar a experiência de conversão para outros

por Weslley Raphael
24/10/2014 - 14h23

Pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Novo Tempo, situado na  rua Major Jerônimo, juntamente com os órgãos competentes de segurança pública se reuniram na manhã desta sexta-feira, 24 de outubro, para apresentar aos órgãos de imprensa de Patos de Minas e região a entrega de mais duas armas de fogo e munições, que estava em posse de um detento do Presídio Sebastião Satiro.

O pastor Renato conta que esse trabalho de conscientização e evangelização é de suma importância e é bastante gratificante aos detentos, que entregam os instrumentos proibidos por livre espontânea vontade. Exercer a evangelização é alcançar o homem fragilizado pelo pecado com as boas novas de alegria e de salvação. A ideia fundamental de evangelização é a de passar a experiência de conversão para outros. 

De acordo com o tentente José Roberto, uma espingarda calibre 22 e uma carabina winchester 44 foram entregues, além de várias munições. As armas foram cortadas para que não pudessem mais serem utilizadas para o crime.

A entrega contou com a presença do promotor da vara da Infância, Juventude e execução penal Dr. Paulo Henrique Delicole, o delegado da Polícia Civil Dr. Luis Mauro Sampaio e outras autoridades importantes.

Ainda de acordo com o pastor, com ótimos resultados apresentados até o momento, o trabalho de evangelizar deve prosseguir com os presos com o intuito de reduzir ainda mais a quantidade de armas de fogo que circulam a região. Até o momento, cerca de 15 armas de fogo foram retiradas de circulação.

Os pastores também priorizam que Evangelizar é apresentar Jesus Cristo no poder do Espírito Santo, para que os homens ponham sua confiança em Deus e entendam e aceitem que Jesus Cristo é o único caminho, a única verdade, a única esperança de salvação e que nele há vida eterna. Essa é uma ação comum realizada pelas autoridades através do programa promovido pela Igreja.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS