UNIPAM

PC cumpre mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Presidente Olegário

Bruno foi encaminhado ao presídio de Presidente Olegário, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário

por Weslley Raphael
21/07/2016 - 18h08
Em Presidente Olegário, a Polícia Civil prendeu na tarde de hoje, 21/07/2016, Bruno Rodovalho Marques, 20 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Presidente Olegário. 
 
A decretação da prisão de Bruno é desdobramento da Operação Colheita deflagrada na região de Presidente Olegário a partir do dia 11/03/2016. 
 
O projeto “Colheita” foi idealizado pelas polícias Civil e Militar com o objetivo de fiscalizar indivíduos que estão em liberdade provisória, ou liberdade condicional para que estes cumpram as determinações da Justiça e não venham a se envolver em outros crimes. Em casos confirmados de descumprimento, as informações são repassadas para o Poder Judiciário que decretará as prisões dos infratores.
 
Bruno é suspeito de disparos de arma de fogo que vem ocorrendo na região dos bairros Saltador e Planalto em Presidente Olegário e possui passagens por porte e posse de arma de fogo, receptação e furto. 
 
Bruno foi encaminhado ao presídio de Presidente Olegário, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
 
Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : Polícia Civil de Presidente Olegário.

OUTRAS NOTÍCIAS