FPM

7 são presos pela prática de jogos de azar em Carmo do Paranaíba

Mandados são ordens emitidas por juiz que devem ser cumpridas

por Weslley Raphael
28/08/2014 - 18h34

Nesta quinta-feira, 28 de agosto, a Polícia Militar de Carmo do Paranaíba realizou uma operação com o objetivo de verificar a prática de contravenções penais relativas a jogo de azar. Sete pessoas acabaram sendo encaminhadas à delegacia e uma grande quantia de dinheiro foi apreendida.

De acordo com o boletim de ocorrência da Nonagésima Cia PM, foi cumprido mandado de busca e apreensão em uma casa  situada na rua Cândido Lataliza, onde os policiais haviam informações de que ocorriam jogos. Os jogos de azar são jogos nos quais os que têm sorte são os que ganham com o azar dos outros jogadores, devido à diferença de probabilidades entre a sorte e o azar . Como as probabilidades da sorte são escassas são muitos mais os que têm azar, daí que tais jogos são sustentáveis através das perdas dos jogadores que financiam os que vão ter a sorte.

Mandados são ordens emitidas por juiz que devem ser cumpridas. Quando o juiz quer determinar prisão de uma pessoa, expede um mandado de prisão. Quando quer intimar uma pessoa, expede mandado de intimação. Mandado, como o próprio nome já insinua, é uma ordem; não se confunde, entretanto, com mandato, que é um contrato.

A operação resultou na apreensão de mais de R$4.000,00 em dinheiro usados em apostas, vários baralhos e prisão de 07 participantes. A operação é de suma importância e evita crimes mais agravantes.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS