Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Quinhentos metros de fios da iluminação do Parque do Mocambo são furtados

Devido a essa situação, o projeto terá um atraso e a empreiteira deverá arcar com os prejuízos

por Weslley Raphael
28/07/2016 - 08h46

A Polícia Militar foi acionada por funcionários de uma empreiteira responsável pelo projeto de iluminação no Parque do Mocambo, na manhã dessa quarta-feira, 27 de julho, para relatar uma ocorrência de furto. Ladrões aproveitaram a ausência de pessoas na madrugada e furtaram cerca de quinhentos metros de fiação, que seria colocada para melhorar a iluminação no local. 

O que causa ainda mais indignação, é que o parque possui a vigilância diuturnamente e ninguém conseguiu ver o ato ilícito. Devido a essa situação, o projeto terá um atraso e a empreiteira deverá arcar com os prejuízos. Parque do Mocambo é um espaço de lazer, cultura, esporte e contato com a natureza. Hoje, o Parque do Mocambo abriga o Conservatório Municipal de Música. O Parque tem mais de 17 hectares com ampla área de lazer, que proporcionará aos visitantes estar em contato com a natureza exuberante do Parque.

Têm lagoas, fauna e flora preservadas, diversas espécies de pássaros e plantas do cerrado. Conta com uma infraestrutura para abrigar mais de 2000 pessoas em eventos. Os espaços verdes urbanos são ainda uma possibilidade de contato com a natureza e permitem um ambiente mais saudável, funcionando como “respiração” do tecido urbano. Até o fechamento dessa reportagem, ninguém foi preso.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS