FPM

Últimas ocorrências policiais registradas em Patos de Minas

Foram registrados 53 boletins de ocorrências

por Weslley Raphael
07/07/2015 - 08h45

No período de 7 horas de ontem, dia 06 de julho, às 7 horas de hoje, dia 07, no município de Patos de Minas foram registrados 53 boletins de ocorrências. Entre eles, foram registrados no perímetro urbano 08 acidentes de trânsito, sendo 04 deles com vítimas de ferimentos e também 08 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Ressaltamos as seguintes ocorrências:

Na manhã de ontem (07h42min), no Bairro Novo Horizonte, um homem de 31 anos foi preso. Em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Patos de Minas, policiais militares foram ao referido endereço onde localizaram o autor. Ele foi conduzido à Delegacia para prosseguimento das providências policiais.

Também na manhã de ontem (08h44min), na Travessa São Marcos, Bairro Nossa Senhora Aparecida, uma motocicleta furtada foi recuperada. Policiais Militares receberam informações de que havia uma motocicleta parada no Beco São Marcos e foram ao local, onde depararam com a motocicleta Yamaha/ YBR 125 Factor de cor preta escondida em meio a um matagal. Foi constatado que o veículo havia sido furtado na cidade de Lagoa Formosa no último domingo. A motocicleta foi removida ao depósito credenciado.

Salientamos ainda, em nossa Região, as ações policiais desenvolvidas pela 10ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito.

No período foram registrados 55 boletins de ocorrências, realizadas 09 Blitz de trânsito, 02 CNH foram apreendidas, 05 veículos foram removidos ao depósito e 48 notificações foram confeccionadas. Nas rodovias sob a responsabilidade da Companhia, foi registrado 01 acidente de trânsito sem vítimas de ferimentos.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS