Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Tráfego e estacionamento de veículos estará proibido no Trajeto da Tocha Olímpica

Aqueles que não cumprirem, serão penalizados

por Weslley Raphael
03/05/2016 - 16h38

A Prefeitura Municipal, através da Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, emitiu na manhã desta terça-feira, 03 de maio, um Decreto assinado pelo próprio prefeito Pedro Lucas Rodrigues, que proíbe o estacionamento e trânsito de veículos onde haverá o percurso da Tocha Olímpica no dia 08 de maio de 2016.

O percurso de condução da Tocha inclui as seguintes ruas e avenidas: Major Gote, João da Rocha Filgueira, Paracatu, Getúlio Vargas, Brasil, Paranaíba, Joaquim das Chagas, com chegada na orla a Lagoa Grande. No decreto, foi pedido que a partir das 18 horas do dia 07 de maio, veículos não sejam estacionados nas vias públicas acima. A sugestão é para que os moradores das ruas mencionadas mantenham os seus veículos dentro das garagens das próprias residências, ou, em caso de urgência ou necessidade, que sejam utilizadas as vias laterais como estacionamento temporário. Aqueles que não cumprirem, serão penalizados.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS