UNIPAM

PC divulga retrato falado de estuprador de mulheres em Patos de Minas

Ainda de acordo com o delegado, em uma escala numérica de 10 pontos, a vítima deu 8 pela aparência do possível autor

por Weslley Raphael
23/05/2016 - 19h23

A Polícia Civil de Patos de Minas divulgou na noite desta segunda-feira, 23 de maio, o retrato falado de um homem acusado de estuprar recentemente várias mulheres, em destaque o último registrado na Avenida JK. Segundo o delegado Luiz Mauro Sampaio, esses dados poderão ajudar os investigadores a elucidar e por um fim de uma vez por todas nessa situação, que vem atingindo e amedrontando a população em geral.

Retrato falado é a representação de uma pessoa por meio de uma imagem, segundo a abstrata descrição de seus aspectos físicos gerais, específicos e características distintivas. A imagem divulgada mostra um homem de idade entre 35 a 40 anos, alto, moreno, cabelo baixo e crespo e olhos castanhos escuros. Ainda de acordo com o delegado, em uma escala numérica de 10 pontos, a vítima deu 8 pela aparência do possível autor. Mais detalhes serão divulgados pela instituição no decorrer da semana. Denúncias podem ser feitas através dos números 181, 190 ou 197.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS