TeraByte

Grupo é preso por policiais civis de Araxá e Ibiá

Após as prisões, os indivíduos foram levados para o presídio de Patrocínio

por Weslley Raphael
25/05/2016 - 09h43

Em conjunto, policiais civis de Araxá e Ibiá prenderam dez pessoas acusadas de tráfico de drogas nas cidades de Ibiá e Campos Altos. A operação “Dominó” que aconteceu nesta terça-feira, 24 de maio, também cumpriu mandados de busca e apreensão.

A investigação durou cerca de seis meses e acabou levando a prisão dos “mandachuvas” da organização. Os presos possuem idades entre 18 e 39 anos. O delegado Vinicius Ramalho, durante entrevista para os órgãos de comunicação, ressaltou que o grupo comprava o produto ilícito em Uberaba e distribuía para as cidades de Ibiá e Campos Altos. Também forma apreendidos 4 quilos de maconha e crack, R$ 5.000 em joias, computadores, celulares e R$ 18.000 em dinheiro.

Após as prisões, os indivíduos foram levados para o presídio de Patrocínio, onde estão aguardando a disposição da Justiça em regime fechado.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

Foto: Divulgação Polícia Civil.


OUTRAS NOTÍCIAS