TeraByte

Segurança é esfaqueado após tentar impedir furto a supermercado

Os funcionários da empresa disseram que apenas um desodorante foi levado.

por Weslley Raphael
23/11/2014 - 18h47

Um segurança de um supermercado na rua Major Gote foi esfaqueado na manhã deste domingo, 23 de novembro, quando tentava impedir um crime de furto. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias, mas não corre risco de perder a vida.

Segundo informações do sub tenente Dorivaldo, o suspeito entrou no estabelecimento comercial e após selecionar alguns produtos que que estavam na prateleira, os colocou dentro da blusa. A ação foi notada pelo segurança, que realizou uma abordagem momento em que o indivíduo saia do local.

Não gostando de ser abordado, o suspeito se apoderou de uma faca que estava na cintura e desferiu um golpe no braço direito do segurança. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi solicitada e o encaminhou ao Hospital Regional. Marcas da violência ficaram expostas no local.

A Polícia Militar compareceu ao referido local e iniciou uma série de rastreamentos nas imediações do bairro. Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso. Os funcionários da empresa disseram que apenas um desodorante foi levado.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . 


OUTRAS NOTÍCIAS