Patos em Destaque Whats

Entrega dos kits do projeto CDL na Educação

Vale ressaltar que a mesma empresa tem a missão de representar e defender os interesses dos associados e da entidade

por Weslley Raphael
11/02/2016 - 08h19

A CDL de Patos de Minas, através do presidente Eduardo Castanheira juntamente com sua diretoria e associados, usará toda à tarde desta quinta-feira, 11 de fevereiro, para entregar kits escolares referentes ao projeto CDL na Educação, para instituições estaduais de ensino, que posteriormente fará a distribuição aos alunos de baixa renda.

Os representantes da campanha acreditam que os kits auxiliam na qualidade da educação, sendo uma ferramenta essencial para o ensino. Eles acreditam que o estudo é a única forma de se buscar um futuro melhor. Serão beneficiados alunos das escolas: Escola Estadual Coronel Osório; Escola Estadual Prof. Paulina de Melo Porto; Escola Estadual Abílio Caixeta; Escola Estadual Padre Almir Neves de Medeiros; Escola Estadual Dr. Paulo Borges; Escola Estadual Deiró Eunápio Borges; Escola Estadual Ilídio Caixeta e Escola Estadual Monselhor Fleury.

Para Eduardo Castanheira, a entrega dos kits para os alunos da rede municipal mostra o compromisso da atual diretoria da CDL com a educação. Vale ressaltar que a mesma empresa tem a missão de representar e defender os interesses dos associados e da entidade de forma constante e segura participando do desenvolvimento social e econômico do comércio em nosso município.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS