UNIPAM

Marlene Porto deixa a Secretaria Municipal de Educação

Marlene disse que em conversa particular com o Prefeito Municipal de Patos de Minas, Pedro Lucas Rodrigues, ainda não foi decidido uma nova pessoa para ocupar o cargo

por Weslley Raphael
02/03/2015 - 18h11

A Secretária Municipal Marlene Machado Porto deixou na manhã desta segunda-feira, 02 de março, a Secretaria Municipal de Educação. O motivo seria particular. A SEMED tem como objetivo desenvolver um trabalho significativo em cooperação com todos os setores que compõem a Secretaria de Educação no sentido de proporcionar a todos com uma educação pública de qualidade.

"O motivo que eu considero é muito mais por decisão pessoal estar deixando a SEMED, uma vez que a gente sabe, que é de conhecimento que estava passando por um processo de análise de acumulo de cargos. Esse processo já vem transcorrendo por um tempo e como já saiu indeferido uma vez, saiu novamente. Eu entendo a razão e através desse decreto que me manda fazer uma opção, ele permite que eu possa permanecer no cargo, porém eu preferi agir com a razão", comentou Marlene Porto.

Marlene disse que em conversa particular com o Prefeito Municipal de Patos de Minas, Pedro Lucas Rodrigues, ainda não foi decidido uma nova pessoa para ocupar o cargo, porém a senhorita Ione, irá responder até que o cargo seja novamente ocupado. “A equipe é maravilhosa e da muito prazer de ter trabalho com eles, eu considero que fiz aquilo de pude, e claro que muita coisa ainda gostaria de ter feito” disse.

Marlene Porto já exerceu os cargos de Professora de Ensino Fundamental, Técnica Educacional na Área Pedagógica, na SER de Patos de Minas. Também já foi Coordenadora da Área de Educação e Cultura na SER, Diretora Educacional da SER, Membro do Conselho Estadual de Educação na cidade de Belo Horizonte e Membro do Conselho Curador do UNIPAM.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS