UNIPAM

Criança é encontrada amarrada em cativeiro na cidade de Uberlândia

Diante informações, testemunhas levaram os militares até o paradeiro da criança, que foi encontrada amarrada

por Weslley Raphael
08/02/2016 - 07h49

A Polícia Militar encontrou nesta sexta-feira, 05 de fevereiro, em um cativeiro no Bairro Morada Nova, em Uberlândia, uma criança de apenas dez anos de idade. O mesmo apresentava visíveis sinais de tortura, com escritas pelo corpo, cabelo raspado e marcas de batom. As cenas fortes acabaram deixando a população indignada, causando grande repercussão.

Os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima, onde o solicitante relatou que havia uma pessoa sequestrada. Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) chegou a ser acionada como auxílio. Diante informações, testemunhas levaram os militares até o paradeiro da criança, que foi encontrada amarrada.

No cativeiro, foram presos em flagrante delito três menores e dois maiores de idade acusados de formação de quadrilha, sequestro e cárcere privado e lesão corporal. Também foi apreendida certa quantia de droga e aparelhos celulares. A criança foi encaminhada ao hospital, onde recebeu os primeiros socorros. Já os autores, foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde providências cabíveis foram tomadas. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

Foto: Divulgação Polícia Militar.


OUTRAS NOTÍCIAS