Patos em Destaque Whats

Com gol contra, URT perde para o Villa Nova no Zama Maciel

Já a URT está em 9° lugar, com um empate diante o Cruzeiro e uma derrota

por Weslley Raphael
08/02/2016 - 07h33

A equipe da União Recreativa dos Trabalhadores  (URT) tropeçou nesse sábado, 06 de fevereiro, no fechamento da 2ª rodada do Campeonato Mineiro, perdendo para o Villa Nova pelo placar de 1 a 0. A partida aconteceu no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O único gol foi marcado aos 28 minutos do segundo tempo, com um gol contra de Mauro Viana.

Diante da situação, com 100% de aproveitamento, e com duas vitórias em número igual de jogos, o Leão do Bonfim passa a liderar a chave de grupo. Já a URT está em 9° lugar, com um empate diante o Cruzeiro e uma derrota.

O técnico da URT, Ademir Fonseca, escalou Follmann, Alex Muarici, Mauro Viana, Robinho, Fabinho, Leandro, Ramos, Gabriel, Davis, Carlos Magno, Baloteli e Fábio Santos. Já Wilson Gotardo, do Villa, selecionou Tiago Leal, Boiadeiro, Gabriel, Rafael Morisco, Marcelo Tchê, Marcinho Pitbull, Marielson, Roger Guerreiro, Mancini, Soares e Thiago Silvy. O jogo foi apitado por Antônio Márcio Teixeira da Silva, com o auxílio de Guilherme Dias Camilo e Alan Costa de Oliveira.

Diante o resultado, o time de Patos de Minas se complicou logo no início do campeonato, necessitando de bons resultados para se mantiver na elite do Mineiro. Vale ressaltar que em todo momento a torcida do “azulão” se manteve presente, garantindo apoio aos jogadores e toda comissão técnica. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS