Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Patrocínio: Após furtar veículo, autor comete aproximadamente 10 assaltos e acaba preso

Posteriormente, policiais militares foram informados que o autor havia realizado outro roubo na cidade de Ibiá

por Weslley Raphael
27/10/2016 - 18h04

Ontem, um autor foi preso por roubo e diversos materiais foram recuperados. Ele, na manhã de ontem, roubou um veículo Fiat Uno na cidade de Patrocínio. No interior deste veículo estavam diversos materiais eletrônicos, dinheiro. Após o fato, ele se deslocou para Serra do Salitre e realizou dois roubos em estabelecimentos comerciais. Posteriormente, policiais militares foram informados que o autor havia realizado outro roubo na cidade de Ibiá.

Por volta das 16 horas uma viatura visualizou o veículo na BR 365, altura do trevo de Coromandel seguindo sentido a Patrocínio. Foi realizado o acompanhamento e o cerco, sendo logrado êxito na prisão do autor e recuperação dos materiais. O autor disse que realizou nesta data cerca de 10 roubos e que além dos delitos já citados havia roubado duas lojas na cidade de Araxá.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS