Patos em Destaque Whats

Bombeiros e SAMU atendem vítima de parada cardiorrespiratória em via pública

As equipes assumiram o procedimento e durante aproximadamente mais de 01hr de manobras, conseguiram estabilizar e conduzir a vítima ao pronto socorro

por Weslley Raphael
30/05/2016 - 10h00

Na quinta-feira (26), ás 14hrs38min, o Centro Integrado de Comando e Controle da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar e Samu recebeu solicitação, para comparecer a Rua Doutor Marcolino, Bairro Centro, onde segundo solicitante havia uma vítima em parada cardiorrespiratória.

No local as equipes integradas do Corpo de Bombeiros e Samu encontraram a vítima J.B.T. de 48 anos sendo amparado por um Policial Militar e um Enfermeiro. Segundo o Policial, a vítima subia a rua quando deixou o carro voltar atingindo a calçada, nesse momento o Policial abordou o veículo onde visualizou que a vítima estava inconsciente, sendo que a mesma estava em parada cardiorrespiratória, tendo a retirado do veículo e iniciado os procedimentos de ressuscitação.  

As equipes assumiram o procedimento e durante aproximadamente mais de 01hr de manobras, conseguiram estabilizar e conduzir a vítima ao pronto socorro do Hospital Regional onde ela permaneceu em estado grave sob cuidados médicos. Devido ao estado em que a vítima se encontrava, no início da noite ela veio a falecer.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

Fonte: : Bombeiros Patos de Minas.

OUTRAS NOTÍCIAS