TeraByte

UFU de Patos de Minas recebe proposta de doação de terreno de 31 hectares

Segundo informações, o ofício já está em mãos do Reitor Elmiro Resende

por Weslley Raphael
02/07/2015 - 14h56

A Reitoria da UFU – Universidade Federal de Uberlândia recebeu um ofício de uma proposta de parceria para doação de um terreno e a construção da sede da UFU em Patos de Minas.  Na proposta, o doador está disposto a ceder um terreno com área de 31 (trinta e um) hectares, situado na Fazenda Aragão/Vargem Fria, na comunidade do Canavial, com toda a infraestrutura necessária para construção da sede do primeiro Campus UFU, 6,8 Km do centro da cidade. Com ótima acessibilidade e mobilidade urbanda. distante apenas 1 Km da área urbana de expansão.

O doador cita no referido documento, a proposta para construção grátis a custo zero do primeiro Bloco para a Sede do Campus da UFU conforme o último projeto apresentado para esta finalidade. Ambas as doações para serem concretizadas necessita da aprovação da referia área em urbana, apta para loteamento.

Segundo informações, o ofício já está  em mãos do Reitor Elmiro Resende. A proposta foi feita pelo senhor José de Souza Maia, e está no aguardo da administração da instituição, que deve analisar com cautela como se deve por lei.

Confira o ofício: 

 

 

 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS